esporte
Chelsea News: Conte quer mais duas contratações neste verão?

Chelsea News: Conte quer mais duas contratações neste verão?

A janela de transferência de verão está a todo al shoulla fc vapor, e o mercado de transferências está inundado de aquisições interessantes. A Juventus já assinou o mais importante deles, então podemos esperar muitas transferências interessantes em um futuro próximo.
No entanto, os Bianco-Neri não são o único clube que está trabalhando ativamente na transferência. Muitos outros clubes também estão tentando reforçar o elenco, mas eles não são capazes de fazê-lo a tempo.
O principal problema da transferência de verão é que as equipes não têm pressa em contratar novos jogadores. Esta é a razão pela qual a janela de transferência será muito interessante para os fãs da Velha Signora.
Agora é muito mais fácil acompanhar as notícias do mundo do futebol italiano, pois o site de estatísticas esportivas está sempre disponível para você. Aqui você pode encontrar as últimas notícias de todo o mundo, bem como a programação das próximas partidas.
No verão, o Velho Sinal será reforçado por:
Gattuso;
Allegri;
Pogba.

As duas primeiras contratações são muito importantes, pois ajudarão o clube a se tornar uma verdadeira força no campeonato italiano. O clube também está interessado no terceiro jogador, mas não está claro se o clube poderá contratá-lo.
Veremos se o velho sinal será um verdadeiro candidato ao título ou não. Neste verão, muitos clubes já fizeram muito, por isso agora é mais fácil acompanhar todas as últimas informações do Campeonato Italiano.
Você sempre pode encontrar as informações sobre os resultados das partidas no site, onde as informações são atualizadas em tempo real. Aqui, você também encontrará a programação e os livescores dos próximos jogos.
Últimos Resultados da Série A
A Serie A italiana é um torneio que é muito popular entre torcedores de todas as idades. É uma grande oportunidade para assistir os melhores jogadores do mundo em ação.
Nesta temporada, a Série A se tornou mais interessante, pois muitas equipes estão tentando ganhar o campeonato. A Juventus é a principal favorita do torneio, e é o clube que já venceu uma vez.
No momento, o clube tem uma boa formação, e essa é a chave para o seu sucesso. A equipe é liderada por vários líderes que são capazes de decidir o destino da partida em um único momento.
Entre as principais estrelas da Série A, não há dúvida sobre o fato de que o clube é o melhor da Itália.
Principais favoritos da temporada
A equipe de Allegri tem uma formação muito boa. Consiste nos seguintes jogadores:
1. Paulo Dybala
2. Gianluigi Buffon
3. Dejan Stankovic
4. Maxi Guedes
5. Gattaran.
6. Daniele Rugani.
7. Mario Mandzukic.
Cristiano Ronaldo, 8.
9. Simone Zaza.
Edin Dzeko.
11. Miralem Pjaca.
Marco Parolo, 12.
Stefano Okaka, 13.
Lorenzo Insigne, 14.
15. Simeone.
Luca Pellegrini, 16.
17. Mauro Icardi.
Pablo Fornals, 18.
19. Ciro Immobile.
Antonio Conte, 20.
21. Alessandro Matri.
22. Kaka.
Rodrigo Bentancur, 23.
Bruno Fernandes, 24.
Nicolas Pepe, 25.
Fabio Pisani, 26.

Tornou-se muito mais fácil para os fãs acompanhar todos os resultados das partidas do campeonato, pois agora você pode facilmente encontrar os resultados no site de estatísticas esportivas.
Agora, é muito mais fácil e conveniente acompanhar os resultados da Série A, pois é possível fazer isso no site de análise esportiva.
Novas transferências na offseason
No verão, a Juventus tem muito o que fazer. A principal tarefa da equipe é ganhar medalhas de ouro na Liga dos Campeões. O Old Signoril tem uma série de transferências em sua off-season, e eles serão a chave para o clube no futuro. Os seguintes jogadores são os principais candidatos para os novos contratos:
• Guede;

• Mandzuka;
·
••
• Pisani;

● De Ligt;

Todos eles são capazes, juntamente com a equipe, de ganhar um lugar no top 4 da Liga dos Campeões.
Essas transferências serão interessantes para os fãs, pois agora podemos esperar um novo nível de competição no campeonato da Itália. A nova temporada será realmente interessante, e só podemos esperar que o velho signoril seja um dos principais favoritos.
Todas as últimas notícias da Série A no site confiável das análises esportivas
A temporada do Campeonato Inglês já está em pleno fluxo, e agora é hora de ver quem será coroado campeão da Inglaterra.
Não há favorito na atual temporada, mas o principal candidato à vitória é o Manchester City.

Avalie esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quinze + 5 =